VLI em parceria com o Senai abre 14 oportunidades para jovens aprendizes em Paulínia

Os selecionados terão uma bolsa no valor de R$ 1.100 e outros benefícios


A VLI – companhia de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos – está com processo seletivo aberto para 14 vagas para jovens aprendizes de manutenção em Paulínia. Podem se inscrever jovens com ensino médio completo; que morem em Paulínia, Campinas, Sumaré ou Hortolândia; e tenham disponibilidade para uma jornada diária de oito horas. O curso, específico para a área de manutenção ferroviária, será desenvolvido em parceria com o Senai. O período de aprendizagem tem duração de até dois anos e há chances de efetivação quando ele for concluído.

A seleção será totalmente digital e os interessados devem se inscrever pela página de carreira da empresa (https://bityli.com/dmqlB). Vale ressaltar que a VLI é uma empresa que privilegia a diversidade. Os selecionados terão uma bolsa no valor de R$ 1.100; cartão-refeição, vale-alimentação; vale-transporte e/ou ônibus fretado (dependendo da localização em que irá trabalhar); assistência médica e odontológica; Gympass (plataforma de academias, com foco em sua saúde e bem-estar); desenvolvimento profissional (por meio da Universidade Corporativa); cesta de Natal; além de uma rede de descontos em várias lojas, restaurantes, salões e outros.

Conforme a supervisora de Atração e Seleção da VLI, Kenya Consceição, a VLI é uma empresa dinâmica, atenta às novas tendências do mundo digital, que valoriza seu time, acredita no potencial dos jovens, investe no desenvolvimento de competências essenciais para o profissional do futuro e ainda contribui diretamente com o desenvolvimento econômico e social do país. “Trata-se de uma grande oportunidade para iniciar a carreira na ferrovia”.