Visando manter o espírito natalino, projeções de Natal serão realizadas em quatro locais da cidade

As projeções irão mostrar imagens de Natal, que agradam todas as idades, em locais abertos, respeitando o distanciamento social


A Secretaria de Turismo iniciou na quinta-feira (17) projeções digitais de Natal, que irão acontecer até o começo de janeiro, sempre das 17h às 22h. O objetivo da Administração é manter o espírito natalino na cidade. As projeções irão mostrar imagens de Natal, que agradam todas as idades, em locais abertos, onde o distanciamento social poderá ser respeitado e o uso de máscara é obrigatório.

"No ano passado levamos as comemorações natalinas para os bairros. Agora temos uma situação atípica que impediu que pudéssemos fazer uma comemoração igual ou maior", explicou o secretário de Turismo, Renato Breda. Os locais que receberão a atração são:

- Parque das Flores - Parque Zeca Malavazzi - Praça Waldemar Perissinotto (Lagoa do João Aranha) - Theatro Municipal Paulo Gracindo

" Esperamos no próximo ano, com o fim da pandemia e o acerto das contas municipais, realizar mais atrações para toda população", finalizou Breda.