top of page

Vans adaptadas são entregues para atender pessoas com restrições de mobilidade

O novo serviço estará disponível para a população a partir da próxima segunda-feira, 25


O prefeito de Paulínia, Du Cazellato, fez a entrega de duas vans adaptadas, que atenderão pessoas com restrição de mobilidade temporária ou permanente.

As vans pertencem à concessionária MOV e integram o contrato do transporte urbano do município. Os veículos têm capacidade para 10 pessoas cada um, sendo duas vagas para cadeirantes, e são equipadas com elevador e ar condicionado.

“Em minha gestão, tenho priorizado ações que promovam meios de inclusão dessas pessoas, como o Departamento de Inclusão Social e Diversidade, criado recentemente com o objetivo de garantir o bem estar das pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, através de ações e políticas públicas”, afirmou o prefeito.

O serviço disponibilizado será realizado porta a porta e, para utilizá-lo, os interessados terão que fazer um cadastro e agendamento no Departamento de Inclusão Social e Diversidade da Prefeitura, que estará disponível a partir da próxima segunda-feira, 25.

“Sei que o caminho e a luta por uma sociedade mais justa, inclusiva, acessível e sem preconceito ainda está longe de chegar ao fim. Mas tenho trabalhado para que, em nosso município, essas pessoas tenham seus direitos garantidos e sejam tratadas com respeito, dignidade e, acima de tudo, amor”, finalizou Cazellato.

Comments


bottom of page