top of page

Vanessa Passos faz shows aberto ao público em Campinas



Com uma extensa agenda de shows, neste mês de setembro, a cantora Vanessa Passos tem três apresentações agendadas nos próximos dias, aberto ao público, na cidade de Campinas. No próximo domingo (10), a partir das 20h30, durante a 15º Festa Brasileira, ela sobe ao palco na Praça Integração, na Vila Padre Anchieta, para cantar o melhor da música sertaneja.


No dia 17, o show acontece na Praça da Juventude, no DIC V, no distrito do Ouro Verde. Já no dia 24, Vanessa Passos estará se apresentando na Praça João Amazonas, no Jardim Maracanã, no distrito do Campo Grande. Ambos os shows estão previstos para acontecer a partir das 14h. Além desses três eventos, com entrada gratuita, a artista segue cumprindo sua agenda de shows nas maiores e melhores casas de shows do Estado de São Paulo.


Presença constante nos principais eventos do interior paulista, Vanessa Passos segue desbravando novos lugares. Com uma agenda movimentada de shows, ela tem uma média de 10 apresentações por mês. Além do talento em interpretar os maiores sucessos da música sertaneja, com o seu carisma, a artista conquista fãs e admiradores por onde passa.


Vale destacar, que a partir deste semestre, Vanessa Passos entra em estúdio para a gravação de algumas músicas autorais. O projeto conta com a produção musical de Flavinho Alencar, reconhecido no cenário artístico por trabalhar com grandes artistas nacionais, entre eles Edson & Hudson e Zezé di Camargo & Luciano.


VANESSA PASSOS

Vanessa Passos é natural de São Bernardo do Campo/SP. Teve seu primeiro contato com o palco, aos cinco anos de idade, cantando uma música da cantora Sula Miranda, em Campinas/SP. Depois de morar um tempo no interior paulista, mudou-se para a cidade de Rolim de Moura, no Estado de Rondônia. Desde 2001, escolheu Campinas como sua residência definitiva.


Ainda criança, Vanessa Passos cantava de tudo um pouco, principalmente os sucessos da dupla Sandy & Junior, que estava tocando em quase todas as rádios. Aos poucos, ela foi construindo seu próprio repertório e em pouco tempo já estava cantando nas principais casas de show da região de Campinas.


Em 2013, Vanessa Passos viveu um momento muito especial em sua carreira. Entre centenas de candidatas, ela foi selecionada para participar do concurso Mulheres que Brilham, do programa Raul Gil, do SBT. Durante a atração, ela foi bastante elogiada ao interpretar com elegância e talento, a música “Tristeza do Jeca”, da dupla Tonico & Tinoco.


No ano seguinte, Vanessa Passos ganhou grande destaque ao escrever e apresentar, em forma de show, pelo SESI, na cidade de Campinas, o aclamado projeto “Resgatando à Raiz”. A ideia do projeto é dar vida a grandes composições da música caipira.


Outro importante fato na carreira da artista foi à realização de três shows consecutivos – 2013, 2014 e 2015 - na Festa do Peão de Americana/SP, considerado um dos maiores eventos do Brasil. Em 2018, Vanessa Passos foi um dos grandes destaques da grade de show da Festa do Peão de Mombuca.


Em sua carreira, como cantora solo, Vanessa Passos coleciona um CD, produzido por Maciel Camargo, e um EP, que contou com a produção musical de Danilo Gustavo, da ArtSom Studio.


Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Vanessa Passos, acesse as redes sociais:


Instagram: https://www.instagram.com/cantoravanessapassos/

Youtube: https://www.youtube.com/@vanessapassos

Facebook: https://www.facebook.com/Cantoravanessapassos2

TikTok: https://www.tiktok.com/@cantoravanessapassos?_t=8fT23PYDN9Z&_r=1

Comments


bottom of page