Teatro em Campinas recebeo Senhor Barriga, do seriado "Chaves"


O ator mexicano Edgar Vivar, o eterno Senhor Barriga do seriado “Chaves”, retorna ao Brasil nesta semana e se apresenta em Campinas, nosábado (28) às 15h, no Teatro Oficina do Estudante Iguatemi.


A apresentação marca a sua volta aos palcos brasileiros, desde a sua última passagem pelo país em 2019. A plateia assistirá ao stand-up comedy do querido Senhor Barriga e participará da homenagem que ele prestará aos seus companheiros de elenco.


Na apresentação, o ator exibirá imagens de bastidores das séries "Chaves" e "Chapolin", extraídas de seu acervo pessoal. Edgar construiu uma relação de carinho com os fãs brasileiros e promete uma apresentação especial emocionante. Edgar também criou uma ligação com o Brasil, país que visitou pela primeira vez em 2003. Os ingressos custam R$ 40,00 (preço único) e estão à venda nas bilheterias do Teatro e no site www.ingressorapido.com.br


Sobre o ator 

Édgar Ángel Vivar Villanueva nasceu na Cidade do México em28 de dezembro de 1948. Ator, comediante, dublador e médico, Edgar Vivar, ficou conhecido ao interpretar os personagens Senhor Barriga e Nhonho no seriado mexicano Chaves, Botijão em Los Caquitos. Formado em medicina na Universidad Nacional Autónoma de México, chegou a trabalhar dois anos como médico. Interessado também pela área artística, atuou no teatro, conciliando as duas profissões. Tudo começou no início dos anos 1970, quando Roberto Mario Gómezy Bolaños, também conhecido como Chespirito, viu o comercial de geladeiras gravado por Edgar e o convidou para participar de seus programas cômicos. Vivar aceitou o convite e abandonou a medicina para seguir na atuação. Nos programas de Roberto, Vivar conseguiu popularidade com os personagens Senhor Barriga, Nhonho, Botijão e Pança. Na década de 1980, Edgar também criou um circo onde fazia shows com os seus personagens.


Serviço:

Teatro Oficina do Estudante Iguatemi Campinas

Local: 3º Piso do Shopping Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi,777, Vila Brandina), em Campinas. Vendas: Bilheterias do Teatro e no site www.ingressodigital.com

Informações pelo telefone: (19) 3294-3166