Teatro Ceart recebe musical infantil “Os Três Porquinhos” neste domingo (03)



O Teatro Ceart recebe neste domingo (03), a partir das 15h, um dos mais famosos clássicos infantis. “Os Três Porquinhos” ganha os palcos numa produção esmerada, concebida para propiciar às crianças (a partir de 02 anos de idade), momento único e inesquecível de magia e encantamento.


Com texto musicado, a montagem mantém a essência de um dos mais famosos clássicos infantis, originário do conto de Joseph Jacobs, e popularizado por Walt Disney. Elogiado por pais e Educadores, estreou em 2016, no Teatro Iguatemi Campinas. Com casa cheia em todas as sessões o espetáculo tornou-se recordista de público, com sessões extras nas principais cidades por onde passou.

Os Três Porquinhos conta a história dos irmãos Prático, Cícero e Heitor, três porquinhos que decidem construir, cada qual à sua maneira, uma casinha para morar. A Confusão é armada quando o Lobo Mau, com seus memoráveis e ridículos disfarces, começa a rondar a floresta. E cada Porquinho passa a perceber a consequência do resultado de suas escolhas.


A produção cuidadosa da Ceart Produtora ganha a adaptação para os palcos de Benê Silva - profissional com mais de 40 prêmios na área de Teatro para crianças. Máscaras e adereços de Henry Lalli. Músicas de Rudah e Bruna Palhares.


No elenco: Maria Eduarda Camargo, Felipe Maxir, Yasmin Moreira e Guilherme Penha.