Suspeito se joga de viaduto ao tentar fugir de abordagem policial


Na noite de segunda-feira (1º), um homem de 36 anos tentou fugir de uma abordagem da Gama (Guarda Municipal de Americana) e se jogou do viaduto da Avenida Cillos, sobre a Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304).


O suspeito de tentar assaltar um comércio em Americana, sofreu várias lesões e foi encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, onde recebeu alta horas depois.


De acordo com registros da equipe que atendeu a ocorrência, os guardas estavam em patrulha, quando viram o homem escalando a grade de um estabelecimento comercial. Ao notar a presença dos patrulheiros, o suspeito teria fugido mesmo com ordem de parada, segundo consta no boletim de ocorrência.


O homem continuou correndo e subiu no viaduto e, ao chegar às margens da rodovia, se jogou da estrutura, tentando fugir dos guardas. Ele foi encaminhado pela unidade de resgate ao hospital. A equipe médica constatou cortes no nariz, na testa e na mão esquerda, além de uma fratura no crânio.


A equipe da Gama entrou em contato com o dono do comércio, que informou que nada foi levado e que não havia nenhum dano no local. No entanto, de acordo com o comerciante, o local tem sido furtado há vários dias.


De acordo com o Hospital Municipal, o paciente recebeu alta na terça-feira (2).