top of page

Secretaria de Saúde inicia vacinação nos institutos de longa permanência

Até o momento, Paulínia já vacinou 699 pessoas no total e nos próximos dias vacinará profissionais do Hospital Samaritano

A Campanha Municipal de Imunização chegou na quarta-feira (27) nos técnicos de laboratórios privados que estão realizando coleta de SWAB para diagnóstico de Covid-19 e nos institutos de longa permanência (ILPI’s), vacinando idosos residentes e profissionais dos Residenciais Arte do Cuidar e Terça da Serra.

Em paralelo, a Secretaria de Saúde vacinou profissionais que atuam no Centro de Especialidades, Saúde Bucal e outras áreas do Hospital Municipal, já tendo imunizado servidores das 10 Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), Saúde em Casa, Centro de Geriatria.

Segundo a Prefeitura, até o momento, Paulínia já vacinou 699 pessoas no total e nos próximos dias vacinará profissionais do Hospital Samaritano, priorizando os grupos que trabalham nas áreas críticas e outros servidores municipais da saúde.

A Administração Municipal segue o Plano Nacional de Imunização do Governo Federal. Após o fim da vacinação do primeiro grupo, irá vacinar idosos com 60 anos ou mais.

Todas informações relacionadas a Campanha Municipal de Vacinação serão divulgadas no site da Administração (www.paulinia.sp.gov.br) e nas páginas do Facebook e Instagram (@prefpauliniasp).

bottom of page