Secretário de Cultura visita Secretaria Especial de Cultura em Brasília

Dinmer Teles esteve no Distrito Federal para tratar da Lei Aldir Blanc, e conhecer os projetos e convênios disponíveis

O secretário de Cultura, Dinmer Teles, esteve em Brasília por dois dias, para tratar da Lei Aldir Blanc junto a Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo, e conhecer os projetos e convênios disponíveis.

Durante sua estadia na Capital, Teles participou de reunião com o diretor nacional do Sistema de Cultura, Bernardo Aguiar, e com Marcos, responsável técnico pela Lei Aldir Blanc.

Teles também esteve com a deputada federal, Benedita da Silva, autora da Lei Aldir Blanc e acompanhou uma audiência pública da Comissão de Cultura, além de se encontrar com outros parlamentares.

“Foram dois dias muito proveitosos. Me reuni com técnicos responsáveis pela mesma e estamos no aguardo para saber se o Governo Federal irá prorrogar essa medida. Caso haja a prorrogação, estaremos prontos. Incluindo reforço que toda secretaria está empenhada em projetos emergenciais para a cultura paulinense, um pedido do prefeito Du Cazellato”, comentou Teles.

Na semana passada o titular da Cultura esteve visitando os secretários da mesma área das cidades de Pedreira e Jaguariúna, para troca de experiências.

Todas as despesas referentes a viagem do secretário à Capital, foram pagas com recursos próprios de Teles.