Rotaract Club de Campinas Convivência promove arrecadação e sessão de fotos em prol da causa animal

O evento ocorrerá neste sábado (19) das 8h às 14h, na Barão Pet


O Rotaract Club de Campinas Convivência promoverá em parceria com a Laticão e o Projeto Maya, uma ação em prol da causa animal. O evento ocorrerá neste sábado (19) das 8h às 14h, na Barão Pet, localizada na Rua Benedito Alves Aranha, 127, Barão Geraldo, em Campinas.

O Rotary Club estará arrecadando ração seca, ração úmida e tapetes higiênicos para cães e gatos.

Além da arrecadação, será promovida, em parceria com a fotógrafa Carol Guerra Pets, uma sessão de fotos pet e parte do valor de cada foto tirada será destinado às instituições parceiras. A sessão terá equipamentos de estúdio (suporte pra fundo, tripé, flash, softbox), sendo o fundo em formato infinito e cor a ser selecionada pela fotógrafa. Também serão disponibilizados acessórios, como bandanas e gravatas.

O tempo de duração do ensaio será de aproximadamente 30 minutos entre foto e escolha da (s) foto (s). Serão tiradas por volta de 20 - 30 fotos, e o responsável pelo pet poderá fazer a escolha da (s) foto (s).

O valor por foto será de R$ 25 e 20% do valor de cada foto tirada será revertido para as instituições parceiras. Para compras de até quatro fotos, a entrega será em formato apenas digital, e para compras a partir de 5 fotos a entrega será digital e impressa no tamanho 15x21.

As formas de pagamento serão cartão de crédito, débito, PicPay, pix e transferência bancária.

As sessões de foto serão realizadas via agendamento prévio, para isso, entre em contato com a fotógrafa no número WhatsApp (19) 9 9688-2162