top of page

Rota das Bandeiras prevê fluxo de 533 mil veículos durante Réveillon

A expectativa é um tráfego mais intenso no retorno, na segunda-feira (2)




A expectativa da Concessionária Rota das Bandeiras para o Réveillon, pelo Corredor Dom Pedro, entre os dias 30 (sexta) e 02 (segunda-feira) é de 533 mil veículos.

Tradicionalmente, há um menor volume de tráfego em relação ao Natal, já que muitos viajantes prolongam a estadia no período de festas, emendando as duas datas, ou antecipam a viagem durante a semana, como já verificado nesta segunda-feira.

“A expectativa é de que o movimento no Réveillon tenha tráfego mais intenso no retorno, na segunda-feira (2), do que na saída”, explica o coordenador de Operações da Rota das Bandeiras, Murilo Perez.

Natal

A Concessionária registrou a passagem de 624 mil veículos pelo Corredor Dom Pedro de rodovias em quatro dias de Operação Especial de Natal, entre sexta-feira (23) e segunda (26). O volume de tráfego foi 4% acima do previsto inicialmente.

Motoristas encontraram pistas livres na maior parte da Operação. Houve registro de lentidão somente na pista sul (sentido Jacareí) da D. Pedro I (SP-065), no trecho de Atibaia, no período da manhã de segunda-feira, em um movimento já de saída para o Ano Novo, sobretudo dos motoristas que seguem para as praias do Litoral Norte do Estado.

Durante os quatro dias de Operação Especial, foram registrados 11 acidentes. Um acidente fatal, com duas vítimas, ocorreu na tarde de sábado, na rodovia Prof. Zeferino Vaz (SP-332), em Engenheiro Coelho, após a queda de uma moto.

Somente pela D. Pedro I, circularam no período 444 mil veículos. Na Prof. Zeferino Vaz, foram 88 mil usuários. Na região de Jundiaí, a Eng. Constâncio Cintra (SP-360) registrou a passagem de 73 mil motoristas, e outros 18 mil utilizaram a Romildo Prado (SP-063).


コメント


bottom of page