top of page

Rede Pague Menos realocará os funcionários da loja incendiada em Paulínia

A preocupação agora é garantir a segurança do prédio e consequentemente dos imóveis vizinhos

A Rede de Supermercados Pague Menos informou que a loja de Paulínia, localizada na Avenida José Paulino, que sofreu um incêndio no dia 11 de junho, está interditada por orientação da Defesa Civil, para que as devidas perícias das autoridades competentes sejam realizadas. O supermercado estava fechado e, por isso, não havia clientes nem funcionários no local.

A administração da rede lamentou profundamente o ocorrido e está agradecida por não haver feridos ou vítimas no incêndio. Segundo a rede, a preocupação agora é garantir a segurança do prédio e consequentemente dos imóveis vizinhos.

Diego Cicconato, gerente de Marketing e Inteligência de Mercado, adianta que a Rede de Supermercados Pague Menos realocará todos os funcionários da loja em outras unidades. “Neste momento queremos tranquilizar nossos colaboradores e informar que precisaremos deles, para que possamos continuar atendendo os nossos clientes dessa loja, em outros endereços, até que consigamos calcular os danos e avaliar a recuperação do local, após o termino do laudo da perícia”, completa.

Os clientes desta loja do Pague Menos agora têm como opção de compras a outra loja localizada na Avenida João Aranha, no bairro Altos do Pinheiro ou ainda a loja de Sumaré na Estrada Municipal Valêncio Calegari.

“Também já estamos trabalhando para liberar o e-commerce na loja da Av. João Aranha, com isso a compra online será restabelecida e os clientes poderão continuar a realizar as compras normalmente, porém com a mudança de endereço, para o serviço de compre e retira”, explica Cicconato.

Quanto a segurança de incêndio da loja Pague Menos de Paulínia, a empresa informou que em todas as suas unidades a Brigada de Incêndio e Cipa estão atuantes e treinadas, com visitas regulares da equipe de Segurança do Trabalho e auditorias constantes. Sempre seguindo as normas das NR’s pertinentes a área de atuação, como NR23, NR06, NR09, NR11 e NR12. O estabelecimento já possuía as licenças para funcionamento com alvarás e AVCB’s vigentes, com fiscalizações de órgãos como bombeiro e prefeitura, ocorrendo frequentemente de forma natural.

Os administradores da Rede de Supermercado Pague Menos declaram ainda estar solidários com todos que foram prejudicados direta ou indiretamente com o ocorrido e estão priorizando a garantia da segurança geral e buscando maneiras de tranquilizá-los. O comitê de gestão de crise da companhia já está atuando para garantir que todas as orientações e apoio aos envolvidos sejam efetuadas. “Aos nossos colaboradores gostaríamos de dizer que estamos juntos para enfrentar esse momento. Fazer a sua vida melhor é nosso compromisso diário e vamos trabalhar para garantir a tranquilidade de todos”, completam eles.


bottom of page