top of page

Reajuste salarial dos servidores é sancionado e beneficiará 6.200 funcionários públicos

O reajuste salarial para os servidores públicos do município é referente aos anos de 2019 e 2021

A Câmara Municipal votou na terça-feira (06) o reajuste salarial para os servidores públicos do município é referente aos anos de 2019 e 2021. O Projeto de Lei 106/2021 tramitou em regime de urgência: foi analisado em primeira discussão (legalidade) na 12ª Sessão Ordinária e, em seguida, em segunda discussão (mérito) na 7ª Sessão Extraordinária. O PL foi aprovado em unanimidade pelos vereadores.

Após a aprovação na Câmara, a Administração Municipal concedeu o reajuste salarial para os servidores ativos, inativos e aposentados pela Pauliprev. Cerca de 6200 pessoas serão beneficiadas. A medida foi sancionada pelo prefeito Du Cazellato e será paga aos servidores já a partir deste mês de julho.

“Sigo com meu compromisso de valorizar esses profissionais, que são os verdadeiros responsáveis pelo funcionamento dos serviços prestados à nossa população’, comentou o prefeito, Du Cazellato.

O reajuste ocorre por meio da Lei Municipal 3915 de 7 de julho de 2021, publicado no Diário Oficial 1657 de mesma data e aprovado por unanimidade pelos vereadores.

bottom of page