PTB nomeia Adilson Palito como novo Presidente do diretório municipal em Paulínia

O partido é um dos maiores do Brasil, fundado por Getúlio Vargas

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em Paulínia entra numa nova fase, o objetivo é resgatar os valores históricos da fundação do PTB Nacional sob a liderança de Getúlio Vargas em 1945 fortalecendo a fé, a família, a pátria e a liberdade.

Para isso foi nomeado nova executiva municipal com a Presidência de Adilson Palito que está no partido desde 2019. Palito é ex-vereador, ex-presidente da Câmara Legislativa de Paulínia e, também, ex-candidato a prefeito com trajetória política e pessoal alinhados aos valores do partido e plenamente capaz de liderar a sigla para trabalhar pelo bem do povo e dos cidadãos de Paulínia em conjunto com diversas outras pessoas empenhadas em construir um país e cidade melhor. Assumiram o comitê também: Roberto Aparecido, Joao Ricardo, Jose Carlos, Mariana Lincoln, Eder Censi e Caique Palma.

O novo presidente do PTB, Adilson Palito vem construindo uma ótima relação com a executiva estadual e nacional, contando com o apoio dos deputados e lideranças do partido para sedimentar o trabalho partidário baseado em valores. Lembrando sempre que isso não seria possível sem o apoio irrestrito de Alfredo Brito, principal incentivador e promotor do PTB em nossa região.

Como coloca o hino do partido estaremos: “Lutando pela causa da nação inteira, elevar o partido é nossa obrigação, incentivar devemos no Brasil inteiro e realçar e divulgar de todo o coração”. O PTB Paulínia aproveita para convidar todos que queiram participar desse projeto a entrar em contato para contribuir de coração.