Profissionais de Educação serão vacinados contra Covid-19 na próxima semana

Os locais para vacinação serão o Túnel do Theatro Municipal e a Lagoa do João Aranha

A Campanha Municipal de Vacinação contra Covid-19, entre os dias 12 e 16, irá imunizar profissionais da Educação e idosos com 68 anos com a primeira dose e com a segunda dose profissionais de saúde e pessoas da melhor idade de 72 a 89 anos. Confira a programação abaixo.

O agendamento é obrigatório para ambas as doses e estará disponível a partir das 13h de sexta-feira (9). Os locais para vacinação serão o Túnel do Theatro Municipal e a Lagoa do João Aranha. Acesse vacina.paulinia.sp.gov.br/agenda ou ligue 156 (atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h).

Programação

Segunda-feira (12)

68 anos e Profissionais de Educação - 1ª Dose

75 a 89 anos + Profissionais de Saúde – 2ª Dose Coronavac

Local: Túnel do Teatro

A segunda dose é destinada para quem recebeu a primeira dose até 23 de março.

Terça-feira (13) / Quarta-feira (14)

Profissionais de Educação – 1ª Dose

Locais: Túnel do Teatro e Lagoa do João Aranha

Quinta-feira (15) / Sexta-feira (16)

72 a 74 anos – 2ª Dose Coronavac

Locais: Túnel do Teatro e Lagoa do João Aranha

A segunda dose é destinada para quem recebeu a primeira dose até 23 de março.

Informações para profissionais de Educação

Os profissionais de educação que se encaixam no Grupo 1 definido pelo Governo de São Paulo, deverão se cadastrar no site vacinaja.sp.gov.br/educação.

O pré-cadastro será analisado pela Secretaria de Educação, e se validado, o profissional receberá em seu e-mail o “Comprovante Vacina Já Educação”. Este documento comprova a elegibilidade para a vacinação e terá um QRCode para verificação de autenticidade.

No momento da vacinação, o profissional da educação deverá apresentar o “Comprovante Vacina Já Educação”, documento de identificação com foto e CPF para conferência dos dados pelo profissional de saúde. Caso o usuário não apresente o “Comprovante Vacina Já Educação” ou o seu número de CPF não conste no Comprovante apresentado, não poderá ser imunizado.