Professor do Paulínia Racing Bicicross é empossado como conselheiros da criança e do adolescente

Cerimônia ocorreu na manhã de quarta-feira (17)

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) deu posse no dia 17 de junho ao mais novo conselheiro. Trata-se do professor do Paulínia Racing Bicicross André Luís de Oliveira. O novo conselheiro assume o mandato até 2023.

O desafio já inspira o professor a transmitir os valores do Paulínia Racing Bicicross trabalhados diariamente em projetos sociais e esportivos da entidade, além da expectativa de aprendizado com os outros membros do conselho. “Pude ver nas reuniões que participei e hoje na posse o quanto as pessoas que estão a frente do Conselho são engajadas na causa. É um ganho enorme a participação da Sociedade Civil junto aos órgãos para aproximar as políticas públicas dos cidadãos”, afirmou.

As experiências com o Paulínia Racing Bicicross sem dúvidas, de acordo com o presidente do time, Júlio Brustolin, será um diferencial durante o mandato do professor André Oliveira. “Os valores com os quais trabalhamos hoje com os nossos alunos, vão de encontro com a filosofia do CMDCA, a proximidade de termos agora um professor membro trará benefícios para ambos os lados, mas quem ganha mesmo é sempre a sociedade de Paulínia.”

“Espero de verdade poder contribuir com minha experiência, paixão e dedicação. Feliz em poder contribuir”, afirma André Oliveira.