top of page

Processos de casamentos autuados entre 23/12/2020 e 29/12/2020

ELE: APARECIDO JOSÉ DOS SANTOS, divorciado, buerista, nascido em Jundiaí do Sul-PR, no dia 8 de setembro de 1967, residente e domiciliado na Rua Orestes Antônio de Souza, nº 87, Saltinho em Paulínia-SP, filho de ANTONIO JOSÉ DOS SANTOS e de FRANCISCA DO NASCIMENTO.

ELA: LUANA NATÁLIA NEVES LISBÔA, solteira, oficial de cozinha, nascida em Mirando do Norte-MA, no dia 5 de agosto de 1989, residente e domiciliada na Rua Orestes Antônio de Souza, nº 87, Saltinho em Paulínia-SP, filha de MARIA DO CARMO NEVES LISBOA.


ELE: SANDRO FRANÇA CRUZ, solteiro, engenheiro civil, nascido em Ariquemes-RO, no dia 28 de dezembro de 1978, residente e domiciliado na Rua Guiomar Messias Pinareli, nº 80, Residencial Raizes em Paulínia-SP, filho de SAULO CIPRIANO CRUZ e de MADALENA LUIZ DE FRANÇA CRUZ.

ELA: FERNANDA DE FREITAS, solteira, empresaria, nascida em Cosmópolis-SP, no dia 30 de novembro de 1977, residente e domiciliada na Rua Guiomar Messias Pinareli, nº 80, Residencial Raizes em Paulínia-SP, filha de VALMIR DE FREITAS e de SUELI APARECIDA DE FREITAS.


ELE: GIOVANE FERNANDES DA SILVA, solteiro, operador de produção, nascido em Campinas-SP, no dia 19 de maio de 1984, residente e domiciliado na Avenida Luiz Vicêncio, nº 710, Parque da Represa em Paulínia-SP, filho de SEBASTIÃO FERREIRA DA SILVA e de MARIA RENATA FERNANDES DA SILVA.

ELA: MARCILEIDE DE FATIMA DE OLIVEIRA COSTA, divorciada, veterinária, nascida em Patos-PB, no dia 7 de fevereiro de 1978, residente e domiciliada na Avenida Luiz Vicêncio, nº 710, Parque da Represa em Paulínia-SP, filha de MANOEL RENATO COSTA DOS SANTOS e de MARINEIDE DE OLIVEIRA COSTA.


ELE: ESEQUIAS DE SOUSA TEIXEIRA, divorciado, ajudante geral, nascido em Matias Olímpio-PI, no dia 10 de agosto de 1993, residente e domiciliado na Rua Elizabeth de Fatima Panutti Gozzi, nº 72, Parque Bom Retiro em Paulínia-SP, filho de JOSÉ SEVERINO TEIXEIRA e de LINDALVA LOPES DE SOUSA TEIXEIRA.

ELA: CRISLENE MARIA SOUSA DE OLIVEIRA, solteira, cuidadora, nascida em Matias Olímpio, no dia 20 de maio de 1997, residente e domiciliada na Rua Elizabeth de Fatima Panutti Gozzi, nº 72, Parque Bom Retiro em Paulínia-SP, filha de MESSIAS ALVES DE OLIVEIRA e de MARIA LUIZA SOUSA.


ELE: ORLANDO MOLINARI, solteiro, contador, nascido em Cosmópolis-SP, no dia 22 de agosto de 1997, residente e domiciliado na Rua Doutor Campos Sales, nº 885, Centro em Cosmópolis-SP, filho de MARCELO MOLINARI de BIANCA ELEUTERIO DE QUEIROZ.

ELA: LETÍCIA VIANNA DO LAGO, solteira, educadora, nascida em Paulínia-SP, no dia 19 de setembro de 1998, residente e domiciliada na Rua Emilio Tischer, nº 288, Vila Monte Alegre IV em Paulínia-SP, filha de CLEBERSON ROBERTO DO LAGO e de JULIANA LUCIA VIANNA DOS SANTOS.


ELE: TIAGO RODRIGO DIDIER DOS SANTOS, solteiro, atendente, nascido em Paulínia-SP, no dia 30 de setembro de 199, residente e domiciliado na Rua Vicente Barbutti, nº 41, Jardim Planalto em Paulínia-SP, filho de IRINEU FIRMINO DOS SANTOS e de LUCIA ELENA DIDIER CUMARU DOS SANTOS.

ELA: ANA CAROLINA DE OLIVEIRA MENDONÇA, solteira, auxiliar de limpeza, nascida em Paulínia-SP, no dia 10 de maio de 2000, residente e domiciliada na Rua das Violetas, nº 123, Vila Presidente Médici em Paulínia-SP, filha de CLODOMIRO MENDONÇA NETO e de MARIA MADALENA DE OLIVEIRA.


ELE: JOSÉ BRITTI BACALHAU, divorciado, engenheiro, nascido em Novo Horizonte-SP, no dia 4 de janeiro de 1985, residente e domiciliado na Rua Baden Powell, nº 296, Jardim Ypê em Paulínia-SP, filho de APARECIDO ISAEL BACALHAU e de INÊS APARECIDA BRITTI BACALHAU.

ELA: ISABELLA GRACINDO PISSINATO, solteira, fisioterapeuta, nascida em Campinas-SP, no dia 28 de junho de 1989, residente e domiciliada na Rua Baden Powell, nº 296, Jardim Ypê em Paulínia-SP, filha de LUÍS ROBERTO PISSINATO e de CELINA GRACINDO PISSINATO.


ELE: MATHEUS MOURA, solteiro, auxiliar administrativo, nascido em Paulínia-SP, no dia 18 de abril de 1998, residente e domiciliado na Rua Adilson Antonio Mengue, nº 91, Jardim Planalto em Paulínia-SP, filho de GILVAN DE MOURA e de SANDRA REGINA DE MOURA.

ELA: CAROLINE ROCHA DE SOUZA, solteira, vendedora, nascida em Paulínia-SP, no dia 17 de outubro de 1993, residente e domiciliada na Rua Geraldo Vedovello, nº 141, Vila Nunes em Paulínia-SP, filha de MAGALHÃES ROCHA DE SOUZA e de JOSENITE MARIA DOS SANTOS SOUZA.


ELE: ADALBERTO DE OLIVEIRA BRAGA, solteiro, soldador, nascido em São Paulo-SP, no dia 23 de junho de 1979, residente e domiciliado na Rua Alcides Pegoraro, nº 31, Alto de Pinheiros em Paulínia-SP, filho de ANTONIO BRAGA e de NEUSA DE OLIVEIRA BRAGA.

ELA: LORAINE FERREIRA, solteira, técnica de enfermagem, nascida em São Paulo-SP, no dia 27 de abril de 1983, residente e domiciliada na Rua Alcides Pegoraro, nº 31, Alto de Pinheiros em Paulínia-SP, filha de EURIPEDES NASCIMENTO FERREIRA e de JUCELI SOARES ROSA FERREIRA.


ELE: JONATAN HENRIQUE DE SOUSA FREIRES, solteiro, estoquista, nascido em Paulínia-SP, no dia 2 de julho de 1993, residente e domiciliado na Rua Aldo Moretti, nº 110, Ouro Negro em Paulínia-SP, filho de SEVERINO RAMOS FREIRES DA SILVA e de VALDELICE SOUSA SANTOS.

ELA: ANA CAROLINE COSTA, solteira, auxiliar administrativo, nascida em Paulínia-SP, no dia 17 de junho de 1994, residente e domiciliada na Avenida João de Souza Filho, nº 167, Dona Edith Campos Fávero em Paulínia-SP, filha de SEBASTIÃO FERREIRA DA COSTA e de MARLI APARECIDA TOLEDO CASTILHO.


ELE: ANTONIO SÉRGIO BOSIO, divorciado, orien. de. prática profissional, nascida em Jandaia do Sul-PR, no dia 1 de junho de 1975, residente e domiciliado na Rua Benedicto de Souza, nº 284, São Luiz em Paulínia-SP, filho de HILDEBRANDO BOSIO e de LEONÔR APARECIDA BOSIO.

ELA: RITA DE CASSIA MACEDO DOS SANTOS, solteira, redatora, nascida em São Paulo-SP, no dia 9 de março de 1985, residente e domiciliada na Rua Benedicto de Souza, nº 284, São Luiz em Paulínia-SP, filha de JOSÉ GONÇALVES FIGUEIREDO DOS SANTOS e de ZENILDE PORTELA MACEDO DOS SANTOS.


ELE: UALEF RODRIGUES DA SILVA, solteiro, autônomo, nascido em Betim-MG, no dia 29 de maio de 1994, residente e domiciliado na Rua Adelina Montarini Soares, nº 215, Jardim Leonor em Paulínia-SP, filho de ADEVALDO RODRIGUES DE OLIVEIRA e de MARCIA LUCIA DA SILVA.

ELA: PALOMA CRISTINA DA SILVA, solteira, autônomo, nascida em Paulínia-SP, no dia 3 de julho de 1997, residente e domiciliada na Rua Adelina Montarini Soares, nº 215, Jardim Amélia em Paulínia-SP, filha de GEAN CARLOS LIMA DA SILVA e de ALESSANDRA MARIA DE SOUZA SILVA.


Paulínia, 30 de dezembro de 2020.

Bel. Pedro Valdeci Salmazo, Oficial(a) Titular.

bottom of page