top of page

Processos de casamentos autuados entre 17/12/2020 e 22/12/2020


Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais de Paulínia-SP

Processos de casamentos autuados entre 17/12/2020 e 22/12/2020


ELE :JEAN LUCAS MACARINI SANTOS, solteiro, auxiliar de produção, nascido em Paulínia-SP, no dia 13 de agosto de 1997, residente e domiciliado na Rua Giacomo Rovaris, nº 11, Residencial São José em Paulínia-SP, filho de JAILTON TAVARES SANTOS e de SIRLEI MACARINI SANTOS.

ELA: ANA VITÓRIA ALVES, solteira, vendedora, nascida em Santa Bárbara d’Oeste, no dia 11 de junho de 2002, residente e domiciliada na Rua Professora Aurea Lúcia Cípoli Coelho, nº 34, Saltinho em Paulínia-SP, filha de JOÃO ALVES e de ROSANGELA PEREIRA DE PAULO ALVES.


ELE: DOUGLAS MAGALHÃES FLORENTINO, solteiro, operador de carreteleiro, nascido em Paulínia-SP, no dia 18 de abril de 1999, residente e domiciliado na Avenida Luiz Batista de Souza, nº 722, casa 2, Parque Bom Retiro em Paulínia-SP, filho de IVAIR APARECIDO FLORENTINO e de ZENILDA DE MAGALHÃES CONCEIÇÃO.

ELA: EVELYN DAYANE DO NASCIMENTO, solteira, estudante, nascida em Francisco Morato-SP, no dia 20 de julho de 2003, residente e domiciliada na Avenida Luiz Batista de Souza, nº 722, casa 2, Parque Bom Retiro em Paulínia-SP, filha de GILBERTO JOSE DO NASCIMENTO e de FABIANA GOMES DO NASCIMENTO.


ELE: ELIEL SANT'ANA SANTOS, solteiro, eletricista, nascido em Campinas-SP, no dia 26 de julho de 1998, residente e domiciliado na Rua Francisca Angelica de Jesus, nº 345, Parque Bom Retiro em Paulínia-SP, filho de DIJALMA FERREIRA SANTOS e de ELISABETE BENEDICTI SANT'ANA SANTOS.

ELA: AMANDA CABRAL SANTOS, solteira, auxiliar administrativo, nascida em Salvador-BA, no dia 8 de junho de 1998, residente e domiciliada na Rua José Fabi, nº 155, Dona Edith Campos Fávero em Paulínia-SP, filha de MARIVALDO SOUSA SANTOS e de EDINEIDE DE JESUS CABRAL.


ELE: RICARDO ALEXANDRE VALEJO JUNIOR, solteiro, mecânico, nascido em Campinas-SP, no dia 25 de fevereiro de 1997, residente e domiciliado na Rua Portugal, nº 61, Vila Bressani em Paulínia-SP, filho de RICARDO ALEXANDRE VALEJO e de DANIELA CRISTINA LONGO VALEJO.

ELA: LAISA LEME NOVO, solteira, assistente fiscal, nascida em Ribeirão Pires-SP, no dia 31 de janeiro de 1995, residente e domiciliada na Rua Portugal, nº 61, Vila Bressani em Paulínia-SP, filha de NELSON HENRIQUE NOVOde e de SUZANA APARECIDA LEME.


ELE: VAGNER GERONIMO DE OLIVEIRA, divorciado, operador dobradeira, nascido em Getulina-SP, no dia 29 de dezembro de 1976, residente e domiciliado na Rua Jurandyr Gervenutti, nº 65, casa A, Dona Edith Campos Fávero em Paulínia-SP, filho de DIRCEU GERONIMO DE OLIVEIRA e de LENI SARAGOSSA DE OLIVEIRA.

ELA: SANDRA SILVA SOUSA, solteira, vigilante, nascida em Ibicuí-BA, no dia 20 de outubro de 1974, residente e domiciliada na Avenida João de Souza Filho, nº 257, Dona Edith Campos Fávero em Paulínia-SP, filha de MARIA CLEUZA SILVA SOUSA.


ELE: WELLINGTON DANIEL LEITE, divorciado, motoboy, nascido em Nova Fátima-PR, no dia 10 de outubro de 1993, residente e domiciliado na Avenida Sidney Cardon de Oliveira, Fazenda Rosamelia, Cascata em Paulínia-SP, filho de AILTON JUSTINO LEITE e de NILSA DE FÁTIMA INÁCIO.

ELA: PATRICIA SILVERIO, solteira, autônoma, nascida em Campinas-SP, no dia 16 de fevereiro de 1985, residente e domiciliada na Rua João Correia dos Santos, nº 58, Saltinho em Paulínia-SP, filho(a) de ANTONIO SILVÉRIO e de MARIA LUCIA DA SILVA SILVERIO.


ELE: WATSON PLACIUS, solteiro, mecânico de refrigeração, nascido em Dessalines-Haiti, Haiti, no dia 26 de fevereiro de 1985, residente e domiciliado na Rua Aragarças, nº 128, Jardim Planalto em Paulínia-SP, filho de PLACIUS RESULTANT e de DIEUDINON CELA.

ELA: LERMISE GEFFRARD, solteira, servente de limpeza, nascida em Gros-Morne-Haiti, Haiti, no dia 29 de dezembro de 1998, residente e domiciliada na Rua Aragarças, nº 128, Jardim Planalto em Paulínia-SP, filha de DEJA GEFFRARD e de ERNICIA ALEXANDRE.


ELE: SOLEMAR JOSÉ FRANÇA PINHEIRO, solteiro, mestre de obras, nascido em Campinas-SP, no dia 15 de abril de 1975, residente e domiciliado na Rua Agripino Jacinto de Oliveira, nº 147, Residencial São José II em Paulínia-SP, filho de JOSÉ PINHEIRO e de MARIA JUDITH FRANÇA PINHEIRO.

ELA: DIANA CRISTINA MARQUES, solteira, do lar, nascida em Mococa-SP, no dia 27 de maio de 1981, residente e domiciliada na Rua Agripino Jacinto de Oliveira, nº 147, Residencial São José II em Paulínia-SP, filha de SEBASTIÃO DONIZETI MARQUES e de MARIA APARECIDA MAZEU MARQUES.


ELE: BRUNO DUARTE SOUSA, solteiro, eletricista, nascido em Paulínia-SP, no dia 14 de agosto de 1990, residente e domiciliado na Rua Raphael Perissinotto, nº 213, Bloco D, Aptº 33, João Aranha em Paulínia-SP, filho(a) de BERNARDO DA SILVA SOUSA e de MARIA LUCIA DUARTE.

ELA: DENISE DE SOUZA BORGES, solteira, do lar, nascida em Mirante da Serra-RO, no dia 12 de fevereiro de 1994, residente e domiciliada na Rua Raphael Perissinotto, nº 213, Bloco D, Aptº 33, João Aranha em Paulínia-SP, filha de VILSON BORGES DOS SANTOS e de ELIANE DE SOUZA ERNESTO.


ELE: JEAN PHAREL GUILLAUME, solteiro, costureiro, nascido em Boucan-Carré, Haiti, no dia 21 de novembro de 1979, residente e domiciliado na Rua José Mussignatti, nº 41, Alto de Pinheiros em Paulínia-SP, filho de PROPHETE GUILLAUME e de GHISLAINE JOSEPH.

ELA: CHRISLENE ELVIUS, solteira, costureira, nascida em Boucan-Carré, Haiti, no dia 10 de maio de 1986, residente e domiciliada na Rua José Mussignatti, nº 41, Alto de Pinheiros em Paulínia-SP, filha de SIRENIE ELVIUS e de MARIEUSE BATHOL.


Paulínia, 23 de dezembro de 2020.

Bel. Pedro Valdeci Salmazo, Oficial(a) Titular.

bottom of page