top of page

Presidente da Câmara apresenta novos integrantes da equipe técnica

“Tenho procurado reunir profissionais com qualidades que considero importantes”, disse Valadão

O novo Diretor-Geral é Emmanuel Pinareli, que irá gerenciar os setores internos da Câmara nas áreas legislativa, administrativa e financeira. Ele também vai presidir a Comissão de Licitação, com o papel de acompanhar os novos contratos. Advogado e formado em Direito pela Universidade Paulista em 2003, Emmanuel se especializou nas áreas de atuação criminal e empresarial.

A Assistente Jurídica da Presidência, Arilane de Alencar Freitas, é graduada em Ciência Jurídicas pela Unifacp (Centro Universitário de Paulínia). Seu currículo inclui curso de contratos e licitações, ministrado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

A nova Coordenadora de Supervisão é Monica de Moura Gomes Machado, responsável por administrar os setores de Copa, Limpeza e Recepção; Manutenção; Vigilância, Áudio/Vídeo e Transportes. Funcionária de carreira e advogada, formou-se pela Universidade São Francisco em 1997 e, durante 8 anos, exerceu o cargo de diretora-geral da Câmara Municipal.

Também faz parte da equipe técnica da Presidência a Assessora de Comunicação Graziela Fávaro. Formada em Comunicação Social pela Universidade Paulista, em 2010, Graziela atuou como repórter durante 8 anos nas principais emissoras afiliadas da Região Metropolitana de Campinas.

“Tenho procurado reunir profissionais com qualidades que considero importantes. Primeiro: que tenham capacidade para implementar mudanças que considero necessárias. Segundo: pessoas da minha total confiança, acredito que vão fazer a diferença”, afirma Fábio Valadão.

DIRETORIAS

Também comandam setores internos a Diretora Administrativa, Ceres Jane Bocamino Bonfim; o Diretor Legislativo, Rodrigo Quaiatti, e o Diretor Financeiro, Reginaldo Naves.

bottom of page