top of page

Prefeitura atende antiga demanda e Vida Nova recebe novos postes de iluminação


A princípio, a CPFL está fazendo a instalação dos 15 postes e a previsão é de que essa primeira fase seja encerrada até o dia 8 de fevereiro

Uma demanda antiga dos moradores do Residencial Vida Nova começou a ser atendida essa semana, com a instalação de postes de iluminação na Avenida Reinaldo Avelino Paiola e na Rua Geni Nemézio de Melo.

O serviço já havia sido contratado pela Prefeitura de Paulínia no ano passado e a execução teve início nesta terça-feira (26).

A princípio, a CPFL está fazendo a instalação dos 15 postes e a previsão é de que essa primeira fase seja encerrada até o dia 8 de fevereiro. Na sequência, uma empresa contratada pela Administração começará a instalar os pontos de iluminação com lâmpadas de LED A Secretaria de Obras e Serviços Públicos informou que o trabalho deverá ser finalizado até o fim de fevereiro. “Estamos fazendo um pente fino em toda a cidade, para contemplar os pontos que sofrem com a falta de iluminação”, garantiu o prefeito, Du Cazellato, que adiantou que Administração está preparando uma licitação para poder instalar LED’s em todos os postes públicos da cidade e, ainda, refazer toda a iluminação da Avenida José Paulino, que é subterrânea.

bottom of page