Pré-inscrição para Bolsa Educação 2021 vai até dia 26

O programa neste ano terá 750 bolsas disponíveis para cursos superiores e técnicos


A pré-inscrição da Bolsa Educação 2021, que teve início no dia 11, vai acontecer até o dia 26 deste mês. O cadastro está sendo realizado pelo site www.paulinia.sp.gov.br/bolsaeducacao e é obrigatório para quem deseja pleitear a Bolsa Educação.

Haverá plantão de dúvidas no dia 19 de janeiro das 9h às 11h e das 19h às 21h na Sala de Imprensa do Paço Municipal. Em razão da pandemia do Covid-19, acompanhantes só serão permitidos para alunos menores de idade e o uso de máscara é obrigatório. A Bolsa Educação é um programa da Secretaria de Educação da Prefeitura de Paulínia.

Sobre a Bolsa Educação

O programa neste ano terá 750 bolsas disponíveis para cursos superiores (bacharelado, licenciatura e tecnólogo) e técnicos. Os benefícios podem ser de 35%, 65% e 100% dos respectivos valores. Ao todo, 5% das vagas são destinadas para pessoas com deficiência.

Para participar do processo seletivo da Bolsa Educação é preciso estar cadastrado no PAS (Programa de Ação Social) que segue com aberto para novos interessados ou para atualizações cadastrais até o dia 22 de janeiro.

Informações sobre o cadastro no PAS, para a Bolsa Educação no link abaixo.

http://www.paulinia.sp.gov.br/.../semasc_BOLSA_EDUCACAO.pdf