top of page

Políticos se unem na campanha “Juntos no BEM”, com shows virtuais e arrecadação de alimentos

As doações em dinheiro serão revertidas para a Aupacc

Acontece neste sábado (10) a partir das 16h a Live Solidária Juntos no BEM. Serão em média 3 horas de transmissão ao vivo no Youtube e no Facebook, com canções comandadas por Movimento Reviva, Deixa Rolar e a dupla sertaneja Júlio & Gustavo.

A iniciativa envolve representantes políticos de Paulínia. A ideia é juntar o maior número de parceiros para arrecadar alimentos, produtos de higiene e leite, a fim de ajudar famílias carentes do município.

É possível participar de duas formas: transferir dinheiro por meio de PIX (chave que será informada durante a live) e doar produtos no estacionamento do Hotel Vitória.

Os alimentos arrecadados, assim como os produtos de higiene e o leite, serão encaminhados para o Fundo Social de Solidariedade de Paulínia. Lá, haverá uma distribuição mais justa diante das demandas do município. As doações em dinheiro serão revertidas para a Aupacc - Amigos Unidos por Amor Contra o Câncer.

O objetivo dos organizadores é firmar um compromisso com o povo paulinense. Como a fome ainda assola nosso município, a campanha continuará sendo promovida pelos próximos 4 anos a favor daqueles que mais necessitam.

Serviço:

Live “Juntos no BEM”!

Data: 10 de abril, sábado Horário: A partir das 16h

Atrações: Movimento Reviva, Deixa Rolar e Júlio & Gustavo.

Drive Thru de doações: Estacionamento Hotel Vitória (R: Geraldo Ballone, 110 - Jardim América). Arrecadações em prol da Aupacc e Fundo Social da Solidariedade de Paulínia.

Organização: Representantes Políticos

bottom of page