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Pesquisa aponta que abastecimento de água permanece como 2º melhor serviço avaliado em Paulínia



Acima da média das cidades que compõem o agrupamento de Médio Porte (CMP), o Abastecimento de Água de Paulínia atingiu 762 pontos nas pesquisas da INDSAT.


A nota supera os 728 pontos das demais CMPs, e classifica o serviço como 2º melhor avaliado da cidade no levantamento. Mesmo com ligeira queda em relação aos resultados de janeiro deste ano (780 pontos), a nota mantém a tendência elevada observada desde novembro de 2020, permanecendo com números acima da média.


Com desempenho registrando alta moderada entre o início do ano e o estudo atual, a rejeição do Abastecimento saltou de 1,5% em janeiro para 3,5% em maio, soma de 1% de ruim e 2,5% de péssimo. O resultado parece retomar os patamares mais elevados observados em outubro (4,3%), junho (5,1%) e março (6,3%) do ano anterior, ainda que represente a menor taxa entre os meses mencionados.


O cenário de ligeiras oscilações se repetiu na aprovação do serviço, que após atingir 79,3% em janeiro retomou os resultados mais altos em maio, com 81,3% de avaliações positivas. Nas pesquisas de 2021, a aprovação do Abastecimento alcançou 89,4% em outubro, 86,4% em junho e 73,5% em março. Os dados, coletados através da participação de 400 moradores maiores de 16 anos, consideram margem de erro de 4,8% sob intervalo de confiança de 95%.

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