Obras de pavimentação e recapeamento da Avenida Constante Pavan têm início em Paulínia

Prefeito Du Cazellato participou de reunião com DER para tratar sobre as obras, que tiveram início nesta semana


O Prefeito de Paulínia, Du Cazellato, participou na quinta-feira (27) de uma reunião no Departamento de Estrada e Rodagem (DER), em Campinas, com o Diretor Regional do DER, Engº Clayton Luiz de Souza.

Uma das pautas da reunião foi o início nesta semana das obras de pavimentação e recapeamento asfáltico da Avenida Constante Pavan, em Betel. O local recebe diariamente um tráfego intenso de veículos e está com a estrutura asfáltica comprometida.

“Estávamos aguardando ansiosamente pelo início dessas obra, que trará mais segurança, evitando acidentes e proporcionando mais conforto aos usuários”, afirmou o prefeito.

Segundo Cazellato, a conclusão da obra de duplicação da Rodovia Prefeito José Lozano Araújo também foi tema da reunião. “Enquanto estive vereador, essa foi uma das minhas lutas, que mantive depois de me tornar prefeito. Articulei reuniões, no sentido de viabilizar essa duplicação. Agora, me sinto feliz em saber que as obras estão sendo finalizadas”, completou.

O prefeito aproveitou para agradecer o empenho do diretor do DER, Clayton Souza, e do deputado federal Carlos Sampaio, para que a obra fosse realizada.

“Uma demanda antiga da nossa cidade, que com certeza trará muitos benefícios. Em nome dos paulinenses, agradeço por viabilizarem essa importante obra para o nosso município”, finalizou o prefeito.