top of page

Nova frota de ônibus de Paulínia circula desde sábado


A MoV iniciou neste sábado (26) a operação do transporte coletivo urbano de Paulínia. São 56 veículos na frota da cidade, distribuídos em 12 linhas, com investimento de R$ 33,6 milhões da nova concessionária. Segundo o grupo, todos os ônibus são zero-quilômetro e atendem as normas ambientes vigentes.


Os novos ônibus têm ar-condicionado, wi-fi grátis, tomadas com entrada USB para carregamento de celulares, biometria facial, monitoramento por GPS, aplicativo MoV Paulínia – no qual o usuário acompanha o horário do seu ônibus em tempo real – e contam com 100% de acessibilidade.


Créditos antigos serão aceitos

Os créditos dos cartões atuais serão aceitos por um período determinado, conforme consta no edital de licitação.


A recarga de créditos para os cartões e o atendimento aos usuários continuarão no Rodoshopping Paulínia, localizado na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.515, no bairro Nossa Senhora Aparecida. O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 18 horas, nos guichês 1 e 2 desse terminal rodoviário.


Informações

As informações sobre os horários dos ônibus e itinerários das linhas podem ser consultadas no site www.movpaulinia.com.br ou no aplicativo MoV Paulínia, que poderá ser baixado de forma gratuita e está disponível nas plataformas iOS e Android.


Com este aplicativo, o usuário poderá acompanhar a movimentação de todos os ônibus de Paulínia em tempo real.

Комментарии


bottom of page