top of page

Na fase emergencial, Câmara tem sessões às 16h e atendimento on-line ao cidadão

Funcionários foram orientados a procurar setor específico da Secretaria Municipal de Saúde se sentirem quaisquer sintomas da Covid-19


A Câmara de Paulínia decidiu criar um canal on-line para atender a população e antecipar o horário das sessões legislativas, durante a fase emergencial do Estado de São Paulo no combate à Covid-19. A entrada está fechada ao público: todo cidadão, assessor de entidade e representante de órgão público poderá contatar a Casa pelo e-mail recepcao@camarapaulinia.sp.gov.br, além do telefone (19) 3874-7800.

A 4ª Sessão Ordinária de 2021, na última terça-feira (16) iniciou às 16h, para que funcionários escalados não trabalhem depois das 20h. Os vereadores debateram propostas de forma virtual, com transmissão ao vivo pela internet no site da Câmara, no perfil do Facebook e no canal do YouTube.

Também em obediência às normas estaduais, poderão ficar nos gabinetes o vereador e no máximo um assessor. Os serviços administrativos serão presenciais somente quando imprescindível e não for possível executar atividades por meio do teletrabalho.

Funcionários foram orientados a procurar setor específico da Secretaria Municipal de Saúde se sentirem quaisquer sintomas da Covid-19. O Legislativo segue adotando medidas preventivas, disponibilizando álcool em gel em vários pontos, medindo a temperatura dos servidores na entrada e promovendo várias vezes ao dia sanitização em todo o prédio.

bottom of page