top of page

Município de Paulínia está entre as cinco melhores cidades em Administração Pública da RMC

Paulínia saiu da 9ª posição para chegar à 5ª posição em doze meses

O município de Paulínia fechou o ano de 2020 entre as cinco melhores cidades em Administração Pública da Região Metropolitana de Campinas (RMC). O levantamento foi feito pelo INDSAT durante o 4º trimestre de 2020.

De acordo com os levantamentos realizados durante o ano passado, Paulínia saiu da 9ª posição para chegar à 5ª posição em doze meses. A cidade reelegeu o prefeito Du Cazellato (PL) nas Eleições Municipais de 2020, com 48% dos votos válidos.

No início de 2019, a gestão do então prefeito cassado Dixon Carvalho (PP) chegou a receber Baixíssimo Grau de Satisfação após registrar 345 pontos. Du Cazellato assumiu o governo municipal em outubro do mesmo ano. A partir de então, a satisfação com a Administração Pública de Paulínia subiu sete vezes em sete trimestres.

No final de 2019, o segmento analisado deixou de ser classificado com Baixo Grau de Satisfação. Agora com Grau Médio, a Administração Pública obteve: 536, 570 e 616 e 636 pontos no último trimestre analisado.

A INDSAT utiliza as avaliações de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo” para calcular o índice de satisfação da Administração Pública e serviços como Coleta de Lixo, Abastecimento de Água e Transporte Público. Os resultados refletem exclusivamente a percepção da população.

bottom of page