Moradores do Jequitibá I começam a receber escrituras de suas residências

Os paulineses aguardavam o importante documento há 20 anos ou mais

Na quarta-feira (10) a Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria de Habitação, deu início a entrega dos títulos de regularização fundiária do bairro Jequitibá 1.

David Couto, Fátima Maria de Jesus e Sebastião Saturnino, foram os primeiros a receberem as matrículas das mãos do secretário de Habitação, José Cláudio Castoldi, e do secretário de Governo, Danilo Barros, que representou o prefeito, Du Cazellato, numa cerimônia virtual realizada com a participação do secretário estadual de Habitação, Flávio Amary, e com outros prefeitos e deputados.

“Trabalhamos para que todos possam receber este importante documento, que muitos aguardavam há 20 anos ou mais. Agora essa espera chegou ao fim, sem nenhum custo para eles e tenho a certeza que terão mais segurança em suas vidas”, comentou Castoldi.

Num primeiro momento 50 moradores do Jequitibá 1, receberão em suas residências o documento. A entrega ocorrerá seguindo todos os protocolos sanitários necessários e será feita por servidores da Habitação. Mais 29 títul