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Merenda escolar de Paulínia alcança 62% de ótimo e bom na aprovação da população


Paulínia foi avaliada pelas pesquisas da INDSAT realizadas em maio deste ano, desenvolvidas com a participação de 400 moradores maiores de 16 anos. O estudo analisou a merenda escolar da cidade, identificando sua aprovação, pontuação e nível de satisfação do segmento, além de classificar a posição do setor em relação aos demais 16 serviços públicos oferecidos na cidade. Com avaliações positivas na casa dos 62%, sendo 6,8% de ótimo e 55,2%, a aprovação atual da merenda superou os números obtidos em janeiro deste ano, de 57,8%, e se aproxima do maior patamar registrado pelo serviço em outubro de 2021, com 72,1%. O resultado atual representa a segunda maior taxa de aprovação da merenda.

O cenário positivo observado na aprovação não se repetiu na mesma escala na rejeição, que concluiu as pesquisas com 9,5% de avaliações negativas. O número, composto por 3,9% de ruim e 5,6% de péssimo, representa aumento em relação ao observado no início de 2022 (6,6%) e outubro de 2021 (7%), mas está abaixo dos patamares elevados atingidos entre novembro de 2020 (26,2%) e março (21,8%) e junho de 2021 (16,6%). Os dados obtidos nas pesquisas consideram margem de erro de 4,8% sob intervalo de confiança de 95%.

Retomando os resultados favoráveis das pesquisas, a pontuação da merenda de Paulínia permaneceu acima da média das Cidades de Médio Porte, recebendo 707 pontos e superando a nota do agrupamento, de 694 pontos. Entre os 16 serviços avaliados na cidade, o setor conquistou o 6º lugar no ranking doméstico da INDSAT, concluindo as pesquisas com alto grau de satisfação na CMP.

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