Mensagem Especial do JP: Dia Internacional da Mulher

Nos tempos de hoje as mulheres estão simplesmente conquistando o mundo inteiro com sua bravura e sua doçura

Muitas vezes indagamos que não compreendemos as mulheres, mas quem disse que a mulher foi criada para ser entendida, mas sim para ser amada.

Nos tempos de hoje as mulheres estão simplesmente conquistando o mundo inteiro com sua bravura e sua doçura, com sua inteligência incomparável e com sua delicadeza e suavidade.

À vocês mulheres toda nossa reverência, todo o nosso apreço, todo o nosso carinho e todo o nosso reconhecimento.

Ser mulher é sinonimo de luta, força e resistência. É se colocar em segundo plano por amor, mas também nunca esquecer do próprio. É ter uma rotina pesada e cansativa, mas ainda assim não esquecer de dar carinho a aqueles que ama.

Mulher é um ser delicado, complexo e que conta dentro de si com um universo que ainda precisa ser desvendado, mas que sabemos ser lindo e encantador, com todos os traços delicados que uma mulher possui. Ser mulher é ser flor e, ao mesmo tempo, espinho. Ser mulher é uma luta constante, por afirmação e pelo bem de todos ao seu redor.

Sejam sempre fortes, destemidas e nos ensinem a cada dia mais a arte de amar e vencer com uma força toda especial que só vocês têm.

Com vocês o mundo é mais belo, mais charmoso, mais encantador de ser. Viva a Mulher! Viva o seu Poder de Ação. Viva a sua Plenitude.