top of page

Mais de 10 unidades escolares estão recebendo a troca de telhado

Substituição por telhas metálicas faz parte do plano de melhoria



A Prefeitura está realizando a troca de telhados de diversas unidades escolares do município. Os telhados, que eram de cerâmica, estão sendo substituídos por telhas metálicas.


O objetivo é conferir resistência e segurança, além de oferecer melhor isolamento térmico e acústico às escolas municipais.


“Esse material é mais resistente, não é sujeito a goteiras, não necessita de manutenção com tanta frequência e é um excelente isolante térmico e acústico”, comentou o secretário de Obras e Serviços Públicos, Wladimir Stefani.


Segundo ele, as coberturas de telhas cerâmicas quebravam com facilidade e apresentavam problemas recorrentes de infiltração, além de ficarem mais sujeitas ao vandalismo.


Já receberam, ou irão passar pela reforma, as creches Angelino Pigatto, Aquilina Granchi Piva, Antonia Joana Barsi Ferrari, Ferdinando Viacava, Francabandeira Argentin, José Paulino Nogueira, Prefeito José Pavan, Rosa Vassalo Secomandi, Padre Antonio Magalhães, além da Emei Raquel Batista Amatte e do Cemep.

Comments


bottom of page