top of page

Kartódromo de Paulínia abre temporada de férias a partir de novembro

Pilotos e visitantes têm entrada e estacionamento gratuitos

Com o avanço da vacinação e o fim das restrições, o Kartódromo Internacional San Marino, em Paulínia, está pronto para receber jovens, adultos e turistas que visitem a região de Campinas. O centro esportivo abre a temporada de férias de fim de ano neste mês de novembro, até final de janeiro de 2022, com entrada e estacionamento gratuitos para pilotos e para quem só quer assistir aos campeonatos sediados no complexo.

É preciso usar máscaras e manter o distanciamento para participar das corridas de kart de aluguel, voltadas a quem tem mais de 13 anos de idade, porém não é necessário ter experiência em pilotagem.

O valor para pilotar inclui o aluguel do kart e os principais equipamentos de segurança, como macacão, capacete e balaclava (proteção para os cabelos). As roupas são entregues aos visitantes devidamente lavadas e os capacetes higienizados em câmara de ozônio.

Os pilotos ainda têm à disposição recepção informatizada, sala de equipamentos, sala de briefing multimídia e vestiários masculino e feminino com chuveiros. A pista é totalmente iluminada, permitindo a pilotagem noturna, equipada com torre de cronometragem e placar eletrônico

A administração do kartódromo orienta que os interessados em participar das corridas de kart de aluguel agendem horário previamente pelos telefones (19) 3833-1818 ou (19) 99119-9895 (WhatsApp). Na chegada, no momento do cadastro, todos têm de apresentar documento com foto e estar usando roupas leves e tênis. O endereço do Kartódromo Internacional San Marino é Rua Armando Botasso, nº 1.200 - distrito de Betel - Paulínia.

Novo espaço para eventos

O Kartódromo San Marino vem se consolidando como uma opção de lazer para quem vive na região e como ponto turístico, redirecionando sua estrutura para um público mais amplo. Por isso, ampliou os espaços para realização de eventos.

Agora, além da varanda de 500 m², com vista panorâmica para a pista, e do restaurante Orion, com opções de almoço, lanches e aperitivos, o complexo implementou uma nova área externa coberta com churrasqueira, equipamentos e quiosque, para festas e confraternizações.

A churrasqueira fica localizada no bosque das jabuticabeiras, num dos lados da pista, e também tem vista panorâmica para o circuito. O espaço estará à disposição a partir do mês de dezembro.

Serviço

Temporada de férias de fim de ano - Kartódromo Internacional San Marino

Quando: de novembro/2021 até final de janeiro/2022

Para quem: jovens e adultos acima dos 13 anos de idade

Valor do aluguel dos karts: sob consulta (inclui fornecimento de macacão, capacete e balaclava/proteção para os cabelos)

Horário: sob consulta

bottom of page