top of page

Insanos MC divisão Paulínia realizam arrecadação em prol do Abrigo do Bem

O clube tem como objetivo o crescimento, união entre pessoas com o mesmo propósito, que é andar de moto e fazer o bem sem olhar a quem

O Insanos MotoClube, divisão Paulínia, está realizando uma ação social de arrecadação de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e limpeza, para o Abrigo do Bem.

As doações podem ser realizadas até sexta-feira (19), na rua Canadá, nº 478 em Paulínia.

O Insanos MC, fundado em 2015, tem aproximadamente 4.500 membros, sendo um clube mundial, presente em 11 países. No Brasil existem divisões por todos os Estados e a cada dia que passa abrem mais e mais divisões. O clube tem como objetivo o crescimento, união entre pessoas com o mesmo propósito, que é andar de moto, e fazer o bem sem olhar a quem.

A divisão de Paulínia existe há quatro meses e já realizou diversas ações sociais como doação de cesta básica a uma família carente, doação de fraldas geriátricas destinadas a uma cadeirante e brinquedos para as crianças do Assentamento Salto Grande.

Esta última ação realizada no mês de dezembro, arrecadou aproximadamente 160 brinquedos, que beneficiaram 80 crianças carentes.

Para obter mais informações, entre em contato com o social Ricardo Santos por meio do telefone/whatsapp (19) 98233-8660. Participe desta ação social e exerça sua solidariedade.

bottom of page