top of page

Insanos MC divisão Paulínia está realizando ação social de arrecadação de brinquedos para o Natal

Os brinquedos podem ser doados até o dia 12 deste mês e serão entregues para as crianças do assentamento Salto Grande

O Insanos MotoClube, divisão Paulínia, está realizando uma ação social de arrecadação de brinquedos para as crianças do assentamento Salto Grande.

O Insanos MC, fundado em 2015, tem aproximadamente 4.500 membros, sendo um clube mundial, presente em 11 países. No Brasil existem divisões por todos os Estados e a cada dia que passa abrem mais e mais divisões. O clube tem como objetivo o crescimento, união entre pessoas com o mesmo propósito, que é andar de moto, e fazer o bem sem olhar a quem.

A divisão de Paulínia existe há 2 meses e já realizou diversas ações sociais como doação de cesta básica a uma família carente, doação de fraldas geriátricas destinadas à uma cadeirante.

A última ação realizada no último domingo (29) foi a entrega de mais de 30kg de Ração para Cães e Gatos, para a Ong APASFAP de Paulínia.

A arrecadação de brinquedos têm como objetivo levar a alegria para as crianças e fazer com que o natal delas seja inesquecível. A meta do clube é arrecadar no mínimo 80 brinquedos, porém a ideia seria dar dois brinquedos para cada criança.

O clube irá arrecadar os brinquedos até o dia 12 de dezembro (sábado) e os interessados em fazer as doações devem entrar em contato com o social Ricardo Santos por meio do telefone/whatsapp (19) 98233-8660. Participe desta ação social e faça uma criança mais feliz neste natal!

bottom of page