top of page

Insanos MC divisão Paulínia entregam brinquedos para crianças do Assentamento Salto Grande


Foram arrecadados aproximadamente 160 brinquedos, dois para cada criança presente, além de roupas

O Insanos MotoClube, divisão Paulínia, realizou no último domingo (13) uma ação social para crianças do Assentamento Salto Grande. Os motoqueiros arrecadaram brinquedos e entregaram para os pequenos com direito a presença do Papai Noel e da Mamãe Noel.

Foram arrecadados aproximadamente 160 brinquedos, dois para cada criança presente, além de roupas. Cerca de 80 crianças foram beneficiadas com a ação do MotoClube. De acordo com as novas normas do clube, a próxima ação social será feita no mês de janeiro.

O Insanos MC, fundado em 2015, tem aproximadamente 4.500 membros, sendo um clube mundial, presente em 11 países. No Brasil existem divisões por todos os Estados e a cada dia que passa abrem mais e mais divisões. O clube tem como objetivo o crescimento, união entre pessoas com o mesmo propósito, que é andar de moto, e fazer o bem sem olhar a quem.

A divisão de Paulínia existe há 2 meses e já realizou diversas ações sociais como doação de cesta básica a uma família carente, doação de fraldas geriátricas destinadas a uma cadeirante.

“Gostaria de conseguir apresentar o Insanos MC mais e mais, tanto para Paulínia, quanto para o mundo todo. De qualquer forma nossos trabalhos não param nunca! Se encontrarmos uma família carente, ou se nos procurarem, vamos nos mobilizar para ajudar quem necessita. Se você anda de moto, gosta desse mundo, ou ainda não tem moto, porém tem o interesse de nos conhecer, eu os convido para ver como essa família é grande e está sempre de braços abertos. Nos chamem no Instagram @insanosmc.div.paulinia. Prazer, INSANOS M.C.”, disse o diretor da divisão Paulínia, Gnomo.

bottom of page