Grave acidente entre carro e caminhão tira vidas de moradoras de Paulínia


Além das duas paulinenses, outras três vítimas morreram durante batida no interior de Minas Gerais

Um grave acidente entre um carro e caminhão matou cinco pessoas, entre elas uma mulher de 34 anos e sua filha de 11, que residiam em Paulínia. O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (12), em Francisco Sá (MG).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF)o motorista do carro, um taxista de 51 anos, por razões ainda a serem investigadas, perdeu o controle da direção do veículo e bateu contra o caminhão que vinha na direção contrária.

Marília Pereira, moradora de Paulínia, pegou com a filha Ana Beatriz Pereira o táxi em Francisco de Sá, onde nasceram, para visitar a vó da garota. A intenção dela era ver sua mãe antes de retornar na quarta-feira (13) a Paulínia, segundo relatou seu pai, Edvar Pereira da Silva, à Inter TV, filiada da TV Globo naquela região.

Além das moradoras de Paulínia e do taxista, outros dois passageiros estavam no Prisma e também morreram. O caminhoneiro, que transportava uma mudança, sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Samu.

As cinco vítimas fatais ficaram presas às ferragens. Os bombeiros precisaram de cerca de três horas para removê-las do que sobrou do táxi. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros, onde passaram por necropsia. A Polícia Técnica esteve no local e realizou a perícia para determinar as causas do acidente. O local onde aconteceu é uma reta e o tempo estava bom, segundo a PRF.