top of page

Fundo Social recebe agasalhos arrecadados por funcionários do Legislativo

Durante duas semanas, a Câmara promoveu Campanha interna para arrecadação de roupas, calçados e cobertas

Representantes da Câmara de Paulínia estiveram na tarde de terça-feira (27) no Centro de Distribuição do Fundo Social (antigo Caco), para realizar a entrega dos agasalhos arrecadados por funcionários da Casa. Durante duas semanas, a Câmara promoveu Campanha interna para arrecadação de roupas, calçados e cobertas.

O Presidente da Casa, Fabio Valadão foi pessoalmente até o centro de distribuição, elogiou a mobilização dos funcionários e a organização do espaço.

A Presidente do Fundo Social, Fernanda Cazellato destacou que todas as peças são higienizadas antes de serem entregues e que as doações serão direcionadas às famílias mais necessitadas.

A distribuição dos agasalhos acontece de segunda, quarta e sexta-feira, das 9h às 16h. Cada pessoa tem direito a quatro peças de roupa e uma coberta por família. Qualquer pessoa tem direito a receber as doações, é necessário apenas apresentar comprovante de endereço e um documento com foto.

Doações

Quem quiser ainda contribuir com a Campanha do Agasalho 2021, pode levar as doações até o antigo Caco, Rua Maria das Dores de Leal de Queiroz, 831 – Centro.

bottom of page