Fundo Social prorroga Campanha do Agasalho até 10 de agosto

A Campanha do Agasalho fornece para as famílias peças de roupas e cobertores

O Fundo Social de Solidariedade de Paulínia adiou o encerramento da Campanha do Agasalho 2021 “O Amor Aquece e o Carinho Acolhe” para o dia 10 de agosto. A princípio, a Campanha seria encerrada no dia 30 de julho, mas devido às baixas temperaturas registradas na cidade, foi decidido prorrogá-la.

“Entendemos que este ainda não é o momento para encerrar a Campanha. Estamos atendendo um número considerável de famílias em vulnerabilidade social e também contribuímos com a doação de cobertores para pessoas em situação de rua”, comentou a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Paulínia, Fernanda Cazellato.

A Campanha do Agasalho fornece para as famílias peças de roupas e cobertores. A retirada acontece na sede do antigo Caco. No ano passado, 1,2 mil famílias foram beneficiadas pela campanha, com a doação de 60 mil peças de roupas e 1,5 mil cobertores.

Doações

Quem quiser contribuir com a Campanha do Agasalho pode levar as doações em um dos pontos de coletas espalhados pela cidade (confira no Instagram @fundosocialpaulinia) ou diretamente no local de distribuição da Campanha, que fica na Rua Maria das Dores Leal de Queiroz, 831, Centro, de segunda, quarta e sexta-feira, das 9 horas às 16 horas.