top of page

Festival Cultural de Paulínia apresenta peça infantil neste sábado (31)

No palco do evento haverá a apresentação da peça infantil “Os 3 Porquinhos”

Neste sábado (31), a partir das 20h, acontece a última apresentação virtual do 1º Festival Cultural de Paulínia, promovido pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura.

No palco do evento haverá a apresentação da peça infantil “Os 3 Porquinhos”, produzida pelo Teatro Ceart com duração de 55 minutos. Todos os espetáculos são transmitidos pelo canal da Prefeitura de Paulínia no Youtube (youtube.com/PrefeituradePaulíniaSP) e pela página da Secretaria de Cultura no Facebook (facebook.com/cultura.paulinia).

Sobre o espetáculo “Os 3 Porquinhos”

O conhecido clássico infantil, originário do conto de Joseph Jacobs, e popularizado por Walt Disney em uma nova adaptação para os palcos, agora em formato de musical infantil, com novas cenas e músicas, além do já conhecido bom humor e as trapalhadas do Lobo Mau. Conta a história de Prático, Cícero e Heitor, três irmãos porquinhos que decidem construir cada uma casa para morar.

A confusão está armada quando o Lobo Mau começa a rondar a floresta. O espetáculo segue a linha de trabalhos da companhia, sempre prezando pelo respeito à criança.

bottom of page