top of page

Fernanda Cazellato participa de reunião com MP para discutir ações e políticas públicas

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade participou da reunião virtual com a participação de representantes da Promotoria de Justiça e da Rede Protetiva

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Paulínia, Fernanda Cazellato, participou na quarta-feira (24) de uma reunião proposta pelo Ministério Público para discutir ações e políticas públicas voltadas para as áreas de Meio Ambiente e Assistência Social do município.

A reunião foi conduzida de forma virtual e contou com a participação de representantes da Promotoria de Justiça e da Rede Protetiva de Paulínia. A secretária de Assistência Social e Cidadania, Rita Coelho, e o secretário de Negócios Jurídicos, Guilherme Mello Graça, também estiveram presentes.

“A união de todos os agentes é muito importante para potencializar a rede protetiva do nosso município. Estamos abertos ao diálogo e dispostos a contribuir com a articulação para a melhoria das condições de vida da população”, comentou Fernanda.

bottom of page