top of page

Emprega Paulínia gerou 289 oportunidades de trabalho aos trabalhadores paulinenses

O programa conta com quase 10 mil currículos cadastrados e está disponível para contribuir gratuitamente com o processo seletivo de empresas


Em agosto, o Emprega Paulínia da Administração Municipal, atendeu 80 empresas, que geraram 289 oportunidades de emprego para os paulinenses.

O programa conta com quase 10 mil currículos cadastrados e está disponível para contribuir gratuitamente com o processo seletivo de empresas localizadas na cidade e região.

Os empresários que desejarem podem entrar em contato pelo telefone 19 3874 5699 e informar o número de vagas disponíveis e as funções que desejam contratar. A equipe do EP fará uma busca entre os cadastros e depois enviará os currículos para o solicitante realizar o respectivo processo seletivo.

Já os moradores que buscam por uma oportunidade podem se cadastrar no Emprega Paulínia, os documentos necessários são: CPF + RG + Título de Eleitor + Comprovante de Residência (deve estar no nome do candidato. Se o imóvel for alugado, trazer o contrato) + Carteira de Trabalho. O atendimento ocorre no Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

bottom of page