top of page

Dia da Mulher tem programação especial em Paulínia



O Dia Internacional da Mulher foi celebrado em grande estilo pela Prefeitura de Paulínia. As servidoras municipais puderam desfrutar de uma programação especial com direito à dança, palestra e curso de automaquiagem, além de sorteio de brindes doados pelo comércio local.

“Conquistas foram acontecendo graças a coragem de mulheres que lutaram por nós. Muito embora a mulher hoje tenha a sua independência financeira, social, ainda existe o preconceito, o machismo, a violência. Compete a nós lutarmos para adquirirmos total independência e liberdade”, comentou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Fernanda Cazellato, que esteve presente no evento, assim como o prefeito, Du Cazellato.

A Secretaria de Recursos Humanos também preparou uma homenagem à Maria Aparecida de Paula, servidora na ativa há 41 anos.


Caminhada

A Semana da Mulher continua no domingo (13) com uma caminhada especial, que terá começo e fim no Parque Zeca Malavazzi, com início às 8h.

Em seguida haverá uma aula especial de Zumba, entrega de mudas, sorteio de brindes, Feira de Troca do Livro, Feira de Artesanato e exibição de vídeo especial sobre a história da cidade no Museu Itinerante

Os passeios de triciclo e pedalinho funcionarão das 10h às 17h. O evento é gratuito e aberto ao público.

Comments


bottom of page