top of page

Detran.SP promove leilão com 399 veículos na cidade de Campinas

Os veículos disponibilizados foram apreendidos por questões administrativas como falta de licenciamento e apreensão por alcoolemia

O Detran.SP realiza amanhã e quinta-feira (12 e 13), leilão online com 399 veículos, em Campinas, interior de São Paulo. Fazem parte do certame lotes com direito à documentação, fim de vida útil para desmonte e sucata inservível.

Os veículos disponíveis são apreendidos por questões administrativas como, por exemplo, falta de licenciamento, CNH vencida e apreensão por alcoolemia, entre outros.

Para o arrematante no leilão, o veículo sai quitado, sem nenhuma dívida, já que o valor arrecadado no certame é utilizado pelo departamento justamente para quitar os débitos do proprietário junto ao Estado.

A inscrição para participação deve ser feita pelo site da empresa responsável.O endereço de acesso é o: www.lanceleiloes.com.br. Após a inscrição, o cidadão receberá uma senha para sua participação.

A visita ao pátio para verificação das condições do veículo poderá ser feita nesta terça-feira (11) na Rua Antônio Manuel, 50 - Vila Industrial (Campinas), horário de 09h às 12h e 13h às 16h.


bottom of page