top of page

Câmara reabre atendimento presencial e sessões com público

O Ato da Mesa 17/2021 leva em consideração normas mais flexíveis anunciadas pelo governo estadual no Plano São Paulo

A Câmara de Paulínia decidiu reabrir o atendimento ao público a partir desta segunda-feira (2/8), de forma gradual. Será liberada a entrada de pessoas que agendarem reunião com vereadores e assessores, até duas pessoas por vez em cada gabinete.

Também será possível acompanhar presencialmente a primeira sessão ordinária do segundo semestre, na próxima terça-feira (3/8), às 18h30. O Plenário terá capacidade para 85 pessoas, equivalente a 40% da ocupação, e serão distribuídas senhas aos interessados. A transmissão on-line continua, ao vivo, no site institucional e nas redes sociais.

O Ato da Mesa 17/2021 leva em consideração normas mais flexíveis anunciadas pelo governo estadual no Plano São Paulo e as recentes taxas de mortes e internações no município, mantendo cuidados para evitar a transmissão da Covid-19.

É obrigatório o uso de máscaras faciais e está proibido o consumo de alimentos e bebidas (inclusive água) nos corredores e nas copas. Servidores seguem fazendo controle de temperatura corporal nas entradas e ações periódicas de sanitização.

Foi ainda revogado o teletrabalho em todos os setores: funcionários da Casa voltam a atuar presencialmente todos os dias. Não é recomenda a entrada de pessoas de grupos de risco: bebês e crianças menores de 6 anos, grávidas, maiores de 60 anos e pessoas com doenças crônicas e comorbidades (como diabetes, hipertensão arterial, problemas no coração, pulmão e rins).

bottom of page