top of page

Copa Fortex de Kart 2020 define campeões neste domingo (13) em Paulínia

O campeonato está com inscrições abertas para 2021

Os campeões da Copa Fortex de Kart 2020 serão conhecidos neste domingo (13), a partir das 9h, na 6ª e última etapa do campeonato, a ser realizada no Kartódromo Internacional San Marino, em Paulínia.

Os pilotos disputarão duas baterias nas categorias Sênior, Super Sênior e Graduados, competindo com motores Fortex G4, de 21 hps. O principal atrativo da competição é o baixo custo de inscrição, que inclui taxa de pista, direção de prova, fotos profissionais, além do combustível da corrida, no valor de R$ 350.

O campeonato foi criado em 2019, entre amigos e profissionais do kart, todos vinculados à equipe Carlão Racing, do preparador e piloto Carlos Navarro, um dos idealizadores do evento.

Segundo o organizador da competição, Fábio Dias, a meta é ampliar o grid em 2021. "Apostamos muito no baixo custo do campeonato, o que pode viabilizar a participação de muitos amantes do esporte. Por isso, estamos abertos a novas inscrições e fazemos questão de não ser um grupo fechado", ressalta.

Para participar da Copa Fortex é necessário instalar o mesmo motor e arcar com o custo da preparação do kart. A cada etapa, a organização disponibiliza alguns motores para serem alugados.

Os organizadores da Copa Fortex pretendem dar espaço a pilotos frequentadores do Kartódromo San Marino, que praticam o esporte por meio do aluguel de karts. Outro desejo da organização é promover ações sociais, ao longo de 2021, para ajudar crianças da cidade de Paulínia.

Serviço

6ª etapa da Copa Fortex de Kart – 2020

Quando: 13/12 (domingo)

Onde: Kartódromo San Marino

Rua Armando Botasso, nº 1.200, distrito de Betel - Paulínia (SP)

Horário: a partir das 9h

Inscrição: R$ 350

Mais informações: pelo WhatsApp (11) 97293-8840, com Fábio

bottom of page