top of page

Cia. Corpo Mágico encena o espetáculo circense VIDA em sintonia com o Setembro Amarelo


Qual o verdadeiro sentido da vida? A resposta para essa questão um tanto enigmática pode ser refletida sob a ótica da biologia, da filosofia, da teologia e, claro, das artes. Aliás, é justamente a partir do prisma artístico que se propõe a Cia. Corpo Mágico ao levar à cena o espetáculo circense contemporâneo VIDA, em cartaz no próximo sábado (17), às 19h30, no Espaço de Artes Corpo Mágico, em Paulínia. A entrada é franca (os ingressos serão distribuídos uma hora antes da apresentação).


Vale destacar que o espetáculo também será transmitido ao vivo pelo Canal Cia. Corpo Mágico Paulínia no YouTube.


Contemplada pelo ProAC (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo), a partir do edital Expresso Direto – Circo, a temporada de VIDA também passará por Sorocaba. Após a encenação do espetáculo, os artistas da trupe (Daniela Helena, Fausto de Oliveira, Beatriz Mendes e Gabriel Manzini) participam de um bate-papo com a plateia sobre a temática Valorização da Vida, que está em sintonia com o movimento Setembro Amarelo, campanha de prevenção contra o suicídio.


SERVIÇO

O quê: Espetáculo circense contemporâneo VIDA, da Cia. Corpo Mágico

Quando: Sábado (17/9), às 19h30

Onde: Espaço de Artes Corpo Mágico (Av. Prof. Benedicto Montenegro, 462, Betel, em Paulínia | SP)

Quanto: Entrada franca (Os ingressos serão distribuídos uma hora antes da apresentação)

Live: Canal Cia. Corpo Mágico Paulínia SP no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCxM7hGHV9E9_8vuVQtOUuOg/featured)

Informações: @ciacorpomagico

Kommentare


bottom of page