Câmara retoma sessão presencial e libera entrada de visitantes com hora agendada

Os funcionários passam a atuar presencialmente em regime de rodízio, mantendo-se o teletrabalho nos demais dias

A Câmara de Paulínia iniciou a retomada gradual do atendimento ao público, com base nas normas do Plano São Paulo contra a Covid-19. Agora, a população pode entrar no prédio se tiver reunião marcada previamente com vereadores, no limite de duas pessoas por vez.

Os parlamentares voltam a se reunir em Plenário na sessão ordinária da próxima terça-feira (27), ainda sem público, a partir das 16h, cumprindo restrições em vigor. Haverá transmissão ao vivo através do site institucional, do perfil da Câmara no Facebook e do canal no YouTube.

Os funcionários passam a atuar presencialmente em regime de rodízio, mantendo-se o teletrabalho nos demais dias. Todo cidadão pode contatar a Casa pelo e-mail recepcao@camarapaulinia.sp.gov.br e pelo telefone (19) 3874-7800. Agendamentos também podem ser feitos diretamente com o gabinete de cada vereador.

Para quem buscar atendimento presencial, o uso de máscara é obrigatório. Não é recomendada a entrada de pessoas do grupo de risco nas dependências: bebês e crianças de até 6 anos de idade, grávidas, mães há menos de 40 dias, maiores de 60 anos e pessoas com comorbidades (como diabetes, hipertensão arterial, doenças do coração, pulmão e rins); doenças crônicas; imunossupressão e pacientes em tratamento contra o câncer.