top of page

Câmara de Paulínia inaugura espaços reformados

Com orçamento de R$2 milhões, mais de dez salas receberam reforma e manutenções


O presidente da Câmara de Paulínia, Fabio Valadão, inaugurou na segunda-feira (26) todas as reformas e manutenções do prédio Ulisses Guimarães. O orçamento da obra foi de R$2 milhões.

Diversas salas foram completamente reformadas, como Presidência, 14 gabinetes, Plenarinho, 1ª parte da recepção, salas de apoio aos chefes de divisão e terceiros, almoxarifado, 1ª parte do refeitório, além da readequação da cabine de força ligação da usina fotovoltaica, troca parcial e modernização dos equipamentos do sistema de circuito fechado de televisão (CFTV), e sistema de renovação de ar e parte do novo sistema de ar condicionado.

Segundo o presidente, a iniciativa da obra era necessária, já que alguns espaços não recebiam cuidados há mais de 10 anos.

“Deixo a Presidência com a alma lavada, com a sensação de que fiz tudo o que estava ao meu alcance para melhorar o ambiente de trabalho dos vereadores e servidores, e principalmente para dar mais conforto e mobilidade nos espaços que recebemos da população paulinense”, diz o presidente da Câmara de Paulínia, Fabio Valadão.

De acordo com o Legislativo, a recepção, a partir de 2023, terá espaços para cidadãos acessarem a internet e a Ouvidoria.

Durante a inauguração, Valadão ainda apresentou 11 placas que batizam espaços do prédio do Legislativo, homenageando ex-servidores e ex-vereadores que fizeram parte da história da Câmara.




reuniu vereadores, visitantes e imprensa


Comments


bottom of page