top of page

Associação Comercial e Comércio de Cosmópolis promovem 1º Network dos Comerciantes

A Campanha de Natal reuniu mais de 100 lojistas e mais de 40 mil cupons para o sorteio

Na noite de quarta-feira (05) a Associação Comercial Industrial Cosmópolis (ACICO) juntamente com o Comércio de Cosmópolis promoveram o 1º Coquetel Comércio de Cosmópolis/Acico. O evento foi realizado no Espaço Guaiçara e reuniu centenas de comerciantes locais.

O objetivo do Coquetel foi para comemorar a parceria entre a Acico e o Comércio de Cosmópolis desenvolvida nas campanhas ‘Black Friday’ e ‘Natal Premiado’, além de realizar o sorteio dos ganhadores da TV 32", Air Fryer e 15 vales compras no valor de R$ 300 reais.

O encontro também serviu para que os comerciantes pudessem fazer um network, onde puderam trocar ideias, experiências e tomar conhecimento dos planejamentos de 2022.

A Campanha de Natal reuniu mais de 100 lojistas e mais de 40 mil cupons para o sorteio.

“As Campanhas mostraram o que o comércio unido pode fazer. Ambas foram um sucesso, com o empenho do Comércio de Cosmópolis. Foi além das nossas expectativas e, neste ano, nós entramos com o pé direito. Com a união da ACICO e do Comércio de Cosmópolis, neste ano vamos realizar tudo aquilo que ficou para trás. Iremos com certeza atingir todas as nossas metas”, disse o presidente da ACICO, Renato Silva.

A ACICO e o Comércio de Cosmópolis uniram forças para atender juntos não somente o segmento comercial, mas também a área noturna, além dos estabelecimentos novos, antigos, de grande e pequeno porte.

“Nós somos comerciantes e também estamos lutando pelo nosso. Sabemos as dificuldades que o comércio enfrenta. Vimos a necessidade de sair dessa zona de conforto e com isso veio essa união, ouvimos os problemas uns dos outros junto com a ACICO para criarmos uma saída e buscarmos uma solução e isso foi fundamental. Hoje temos um grupo muito unido para ir atrás dessa saída”, afirmou a representante do Comércio de Cosmópolis e proprietária da Des Revês, Nayara Zorzetto.

bottom of page