Após ser derrubada por fortes chuvas, ponte do Bom Retiro será reconstruída


O guarda-corpo foi derrubado pelas fortes chuvas que caíram na cidade em dezembro

A Administração Municipal iniciou na segunda-feira (11) a limpeza da área onde irá reconstruir o guarda-corpo da ponte localizada na divisa entre Paulínia e Sumaré, no bairro Bom Retiro.

O guarda-corpo foi derrubado pelas fortes chuvas que caíram na cidade em dezembro. A Secretaria de Obras e Serviços Públicos, responsável pelos trabalhos, também está reconstruindo o bueiro da Rua Armando Topan no mesmo bairro.

Sinalização viária

Obras de sinalização viária em Paulínia também seguem a todo vapor. A Secretaria Municipal de Transportes (SMTRANS) está realizando a ação em diversos pontos da cidade.

Nos últimos dias os cruzamentos da Rua Santo Pigatto com a Avenida José Paulino e da 31 de Março com a 15 de novembro no Santa Cecília e as lombadas próximas ao portal Futurista na Avenida Doutor Roberto Moreira, receberam melhorias.

Desde julho, vias dos bairros Vila Bressani, Monte Alegre, Bom Retiro, João Aranha, São José e do Centro, tiveram suas faixas de pedestres e a sinalização de PARE refeitas.

A SMTRANS deve lançar neste semestre o processo licitatório para contratação de empresa ou consórcio especializado para atender toda cidade. Enquanto isso não ocorre, uma equipe da secretaria segue realizando o trabalho.

© 2020 Jornal de Paulínia